O Respeito

O Respeito

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Religiosidade

 

Devemos acreditar em Deus acima de todas as coisas, não precisamos brigar por causa de religião, pois todas seguem o mesmo caminho, DEUS.
By jglprisma
 
Religiosidade é a qualidade de ser religioso, de ter uma religião.
E o que é ter religião ?
Religião é uma palavra que vem do latim "Religare" e significa "ligar novamente".
A jornada de volta ao modelo da criação, uma união com o EU Superior, que nos levará a liberdade no cosmos. Um processo que nos leva a re-união com a mente de Deus e a libertação da roda viva de reencarnações na matéria.
 
A religião, é o caminho para ascendermos na vida do éter divino. Religião, não é uma instituição de ensino espiritual, mas uma necessidade de evolução humana para a vida espiritual. Só com a busca da religiosidade, podemos deixar a vida no reino humano, para então vivermos no reino do espírito. 

Fonte: http://www.acasadoaprendiz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bulling

Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma.